terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O que nós achamos acerca da Discriminação

Não gostei da história que li porque estavam todos a gozar uns com os outros. Uns são pretos, anões, gordos, homossexuais… todos têm o direito de ser como são e de viver em sociedade. (João)

Não concordo com a discriminação e acho que somos todos seres humanos independentemente da raça, cor, orientação religiosa ou sexual. (Márcia)

Não concordo com a discriminação. Acho que não devia ser assim, devíamos ser todos amigos. Mesmo que não sejamos amigos devemos respeitar os outros. (Mara)

As pessoas não deviam gozar umas com as outras por serem gordas, anões, pretas, homossexuais, … porque todos têm o direito de fazerem o que quiserem. (Pedro José)

Não acho que nos devíamos discriminar uns aos outros. Acho que devíamos ser todos amigos. (Ana Paula)

Não devemos gozar com as pessoas pelo seu aspecto porque podem vir a gozar connosco também. Todos somos iguais mesmo quando somos diferentes. (Ana Sofia)

É muito feio gozar com os outros. Nunca hei-de fazer isto a ninguém nem quero que façam comigo. Todos temos o direito de ser diferentes. (Henrique)

Gozar uns com os outros é feio. Cada um tem as suas diferenças e devemos respeitá-las. (Juliana)

Não concordo com a discriminação. Vocês acham que devemos gozar uns com os outros? Eu acho que não devia ser assim porque gera muita violência. Acham que isso é bonito? Não, porque somos todos seres humanos com sentimentos. (José Pedro)

Não concordo com a discriminação. Não devíamos gozar uns com os outros para não gozarem também connosco. (Margarida)

Não devo gozar com os outros. Uns são pretos outros são brancos. Uma menina gozou com um preto, depois ficou preta e gozaram com ela. Ela aprendeu uma lição: “Não devemos gozar com os outros” (Adrien)

Não concordo com a discriminação porque assim fica tudo uma confusão. Não devemos gozar com os outros para não virem a gozar connosco. (Joana)

Não concordo com a banda desenhada que acabei de ler. Não gostei de ver as pessoas a gozarem umas com as outras. São pessoas sem educação que não se sabem respeitar umas às outras. Devemos respeitar as pessoas independentemente da cor, religião, orientação sexual, etc. (Rúben)

Não concordo que gozem uns com os outros. Acho que devíamos ser todos amigos. (Tiago)

Não devemos gozar por serem de outra raça ou por serem diferentes. Acho que é uma falta de respeito. (Diogo)

Não acho que devemos discriminar por se ser pequeno, magro, gordo, preto, etc. As diferenças não importam. Devemos aceitar as diferenças uns dos outros porque ninguém é perfeito. (Alexandra)

Não concordo que gozem uns com os outros. Eu não gosto que gozem comigo. Gostava que todos fossemos amigos. (Liliana)

Não concordo com a discriminação, não devíamos ser assim. Deviamos ser amigos independentemente da cor da pele, religião, sexo, etc. (Mathilde)

Não concordo com esta história porque ninguém é diferente. Não gosto que gozem com os outros porque também não gosto que gozem comigo. (Cláudia)

Não devemos gozar com os outros porque podem vir a gozar connosco e isso vai-nos deixar infelizes. (Manuel)

Sem comentários:

Enviar um comentário